A reunião do dia 26 de Julho contou com a presença de: Tiago, Jordan, Denise, Pedro, Mathias, Sinibaldi, Vanessa, Raquel, Sirley, Giovani, Cláudia, Gabriela e Beatriz.
Iniciamos o encontro cantando o hino "Minha Alma Hoje Tem a Luz" . A oração foi oferecida pela Raquel. Após, iniciamos a leitura do Livro de Mórmon (capítulo 1). Logo em seguida, as meninas se reuniram e, sob a regência da Denise, aprenderam a cantar o hino 49 - "Pela beleza do mundo". Enquanto isso, Jordan e Giovani arrumavam a cozinha para o banquete da noite: sopa!
Cardápio do dia: Sopa de lentinhas, sopa de feijão (a la Jordan e a la Denise) e sopa de legumes com guaraná Fruki e Coca-cola.
A parte da brincadeira ficou por conta da segunda rodada de "Qual é o hino?". O jogo foi vencido pelo time formado por Sirley, Giovani, Vanessa e Cláudia.
Destaques da noite: as sopas e a discussao em torno da palavra "tipicamente".
Clique nas imagens para ampliá-las




















0 comentários:
Postar um comentário