Ao querido conselheiro do M.A.S., que hoje assopra mais uma velinha, desejamos muita paz e muita saúde, para que o sua vida seja repleta de muita felicidade!FELIZ ANIVERSÁRIO!
São estes os votos de todos os membros do M.A.S.
Ao querido conselheiro do M.A.S., que hoje assopra mais uma velinha, desejamos muita paz e muita saúde, para que o sua vida seja repleta de muita felicidade!Postado por Beatriz às 15:51
Marcadores: Aniversários
0 comentários:
Postar um comentário